Foi dado a largada!


Esta semana foi enviado o questionário para todos os coordenadores de setor e os paroquiais,  para a elaboração definitiva dos texto das diretrizes Diocesanas dos Acólitos.Cada setor tem o dever de se reunir para responder o questionário e este ser entregue até dia 23 de Junho deste ano.
Após receber o questionário de todos os setores, a Comissão Diocesana se reunirá para discutir os pontos em comum e acréscimos para depois disso concluir o texto que será entregue ao Padre Rivelino, assessor Diocesano da pastoral e encaminhado a Dom Benedito Beni que dará aprovação final.

Enquanto isso o que pedimos todos os coordenadores é que agilizem a Reunião para discussão do questionário e a todos os Acólitos que formem uma corrente de oração para todo esse período em que decidimos  sobre as Diretrizes que regerão os grupos de Acólitos em toda Diocese de Lorena.
Se você  coordenador não recebeu o questionário, saiba que aqui no blog na coluna a direita na parte de documentos se encontra uma cópia disponível para dowloud.

Peçamos a Intercessão de Nossa Senhora da Piedade Patrona de nossa Diocese e de São Tarcísio!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...